Paraense quer manter invencibilidade do Botafogo em casa diante do Bahia

O atacante Erik tem novo desafio com o Botafogo neste sábado (20). O Glorioso irá reencontrar o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos. Eliminados pelos baianos, na Sul-Americana, em disputa por pênaltis, a partida pelo Brasileiro tem objetivo comum entre eles:  se afastar da zona de rebaixamento.

“Não joguei nenhum dos jogos com o Bahia. É mais uma decisão para mim aqui. Em casa, nenhuma derrota desde que cheguei. Feliz por ver a evolução da equipe e a minha, claro que nem em todos os jogos vou atingir aquele nível. Espero conseguir grande resultado”, disse o paraense.

Para Erik, o alvinegro tem uma série de finais até o fim da temporada, mas o atacante crê na permanência na Série A. “Faltam nove jogos, cada um deles é uma final. A gente está pagando pelo que aconteceu no início do campeonato. Já fui campeão, já fui vice e já caí para a Segunda Divisão. É doloroso, e espero que não aconteça conosco”, declarou.

(Com informações do Gazeta Esportiva)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios