Jovem se entrega à polícia para não matar a própria família

Um jovem, de 25 anos, pediu para ser preso na manhã de quinta-feira (8), no bairro Serra, região centro-sul de Belo Horizonte, alegando ser usuário de drogas e que precisava ser detido para não matar a própria família.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o jovem estava portando dez pinos de cocaína e que segundo ele, tinham sido comprados no bairro onde mora, por R$100. Ele confessou que estava com o entorpecente para uso e venda.

A polícia informou que ele tem registros por tentativa de suicídio e por tentar matar o irmão.

Segundo a PM, ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes II, no Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte.

(Com informações do EM)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios