DestaqueParáPolícia

PM é morto e desovado e outro policial é baleado no Pará

Um policial militar foi morto na tarde deste sábado (19), no município de Santo Antônio do Tauá, no nordeste paraense.

Segundo informações da Polícia Militar, a população informou que avistou um carro desovando uma pessoa. Imediatamente, uma guarnição foi até o local para verificar do que se tratava. Ao chegarem identificaram que realmente havia um corpo no local. Em seguida, foi constatado que a vítima era um Policial Militar, identificado como Allan Maxuel Souza, de 29 anos.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo com os criminosos seguiu para o município de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém. Sendo assim, os policiais entraram em contato com a guarnição, que de imediato montou uma barreira para capturar os elementos.

Na chegada do carro na cidade de Santa Izabel, houve troca de tiros e dois dos criminosos morreram, porém, uma terceira pessoa conseguiu fugir para uma área de mata.

A polícia apreendeu quatro armas de fogo, sendo uma possivelmente do PM morto, em Santo Antônio do Tauá.

Equipes da polícia estão investigando o caso.

O caso ocorre um dia após um escrivão da Polícia Civil, identificado pelo nome Daniel, ser baleado durante um suposto assalto. O policial foi alvejado na região da barriga e foi hospitalizado, mas passa bem.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios