CidadesDestaqueParauapebas

PARAUAPEBAS: Mulher tenta entrar com celular escondido na carceragem

Beatriz Pacheco foi pega em flagrante durante visita ao Sistema Penitenciário de Parauapebas, tentando entrar na casa penal com um aparelho celular na manhã deste domingo (24).

O aparelho foi encontrado dentro de um pacote de farinha. O celular seria para o preso Ivan Campos da Silva ou Leandro como o mesmo é conhecido e está preso pelo crime de assalto.
Só foi possível chegar até o aparelho celular graças ao preparo e qualificação dos agentes penitenciários que realizaram a revista minuciosa nos objetos levados pela mulher durante a visita.
Beatriz Pacheco foi conduzida para a Delegacia para os procedimentos cabíveis e deve ficar sem realizar visitas ao referido preso. O aparelho celular será encaminhado para o serviço de inteligência da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará.

Fonte/ Pebinha tudo de bom

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios