Polícia Civil prende mulher suspeita de comercializar drogas em Parauapebas

Com a supeita, foram encontrados drogas e uma quantia de R$826.

Cleidinea Silva Pereira, mais conhecida como Baiana, foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Parauapebas na manhã da última quarta-feira, 3, sob acusação de tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia, a venda de entorpecentes era realizada no Bairro Palmares I. Durante diligência ao local, a equipe da Civil confirmou que a residência da acusada era usada como ponto de venda de drogas, sendo encontradas porções de crack.

A polícia apreendeu R$826 e Baiana foi conduzida à 20ª Seccional de Polícia Civil e deverá passar por audiência de custódia.

Fonte: Correio de Carajás (Theíza Cristhine com informações da Depol)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios