A GATA DA HORA: Vivi Lima é um absurdo de mulher

A beldade agita as redes sociais

Vivi Lima pode ser doce como o gosto da mais deliciosa fruta. Mas a beldade, eleita ‘Miss Bumbum Bahia 2021’, gosta é de causar.

A sua inspiração é na maravilhosa Andressa Urach.

 “Vou dar o que falar, gosto sempre de ser o centro das atenções. E tenho tudo para ser a nova Urach: gosto de me exibir e causar polêmica”.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios