DestaqueEntretenimento

A ‘guerra’ continua: Anitta para de seguir Marquezine nas redes sociais

Anitta não perdeu tempo e aproveitou a volta de Bruna Marquezine ao Instagram e parou de seguir a atriz. A treta toda começou na madrugada da terça-feira de Carnaval, após a funkeira ter ficado com o jogador no mesmo local onde sua ex estava.

Após Bruna ter desativado a conta no Instagram, não era possível dar unfollow a conta da atriz.

Entenda a treta

 Marquezine assistiu ao segundo dia de desfiles do carnaval do Rio de Janeiro no mesmo camarote que o ex-namorado Neymar e a cantora Anitta. Ao saber da troca de carícias e beijos entre os dois, publicada no perfil do promoter David Brazil, ela curtiu e na sequência descurtiu uma foto em que eles apareciam juntos. Logo em seguida, parou de seguir Anitta. Notando a grande repercussão do unfollow, Bruna voltou atrás.

Aparentemente arrependida “do curte, não curte/segue não segue”, ela desativou a conta na rede social. A musa, ao que tudo indica, não se sentiu nada confortável com a situação e decidiu ficar off-line por um tempo.

Procurada pela imprensa, a assessoria de Marquezine não comentou o caso.

(Fonte: Extra)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios