Acidente de trânsito faz vítima fatal em Parauapebas

Um grave acidente de trânsito vitimou de forma trágica Edinaldo de Melo Cantanhede, 39 anos. O fato ocorreu no último sábado, 30 de novembro, às 20 horas, na zona rural de Parauapebas, próximo à Vila Jerusalém. Devido à gravidade dos ferimentos, ele morreu ainda no local. A vítima era natural de Santa Inês, Maranhão.

Segundo informações de populares à polícia, uma caçamba teria provocado o acidente ao bater na motocicleta da marca Honda, modelo CG FAN ESDI, conduzida por Edinaldo. A moto ficou completamente queimada.

A polícia segue com as investigações para obter mais informações sobre o motorista da caçamba, que até o momento não foi identificado.

Fonte: Correio de Carajás (Ronaldo Modesto e Theíza Cristhine)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios