Acidente entre caminhonete e carro deixa uma pessoa morta e vários feridos em Marabá

Os dois veículos envolvidos no acidente foram parar fora da pista após o acidente.

Um acidente envolvendo uma camionete Hillux, que levava três pessoas, e um HB-20, transportando cinco passageiros, resultou na morte de uma mulher e vários feridos, ocorreu na tarde deste domingo, 27, na saída de Marabá em direção a São Domingos do Araguaia, na BR-230. 

Segundo informações da imprensa local, os dois veículos envolvidos no acidente foram parar fora da pista, numa distância de cerca de 30 metros de um para o outro. A camionete, de Juazeiro do Norte-CE, transportava três rapazes que trabalham com venda de semijóias e estariam retornando para seu estado de origem.

A vítima estava no HB-20, de Tucuruí. Outras duas vítimas também foram retiradas com graves lesões, sendo que uma delas ficou presa nas ferragens do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares precisaram utilizar motosserra para remover as ferragens e retirar o jovem, que apresentava sinais de fratura em uma perna e um braço.

De acordo com o motorista de um terceiro carro, que acionou o Corpo de Bombeiros, a camionete teria forçado a ultrapassagem e bateu de frente com o HB-20, que vinha em sentido contrário.

“Aparentemente, segundo informações de terceiros, o condutor do HB-20 tentou ultrapassagem de um caminhão em faixa contínua e acabou colidindo de frente com a S-10. Mas isso ainda vamos analisar no processo pericial”, disse o policial rodoviário federal Magalhães

O cabo Queiroz, do Corpo de Bombeiros, disse que o trabalho para retirar a vítima das ferragens foi o mais célere possível e demoraram cerca de 40 minutos para conseguir tirá-lo de dentro do HB-20. “Infelizmente a moça veio a óbito, o que nos deixa tristes”.

Os ocupantes do HB-20 eram Leonardo Pereira Rocha, MichaeleAntonia Cláudia Lopes Santos, Mateus de Lima Rocha e Ana Carolina Costa e Silva, que faleceu. Cícero Pereira Vasconcelos disse que estava no banco de trás da camionete, dormindo, quando aconteceu o acidente. “Eu não vi como aconteceu. Quando acordei, já estava aqui fora da estrada”, contou, revelando que estavam seguindo de Marabá para o Ceará.

Com a contradição de informações, apenas a perícia da PRF poderá determinar quem, de fato, estava na contramão e foi responsável pelo acidente.

Fonte: Correio de Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios