DestaqueParauapebas

ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DA EMPRESA JM LOCAÇÕES NA PA-160

Grave acidente registrado na noite de quarta-feira (12), por volta das 18h, envolvendo um ônibus da empresa JM Locações, a serviço da Floresta Engenharia. O fato ocorreu na rodovia PA-160, no sentido do Projeto S11D para Parauapebas.

De acordo com informações, o acidente aconteceu depois que o ônibus da empresa JM Locações tentou fazer uma ultrapassagem proibida. Depois de tentar ultrapassar outro ônibus, o veículo acabou colidindo um carro de passeio, um Renault Sandero.

O veículo atingido continha quatro pessoas, dentre elas duas crianças que ficaram levemente feridas. A motorista saiu ilesa, já a ocupante do banco do passageiro ficou presa nas ferragens, resultando em ferimentos. Apesar do susto, ambos passam bem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, conseguindo resgatar as quatro vítimas. No ônibus, ninguém se feriu.

Fonte: Parazão Tem De Tudo

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios