Acidente mata duas pessoas e deixa uma ferida na PA-279

Uma terceira pessoa, que estava na garupa de uma das motos, também ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital do município

Duas pessoas morreram na tarde do último domingo (19), na rodovia PA-279, em um acidente envolvendo duas motos, na saída de São Félix do Xingu para Tucumã. O fato ocorreu nas proximidades do residencial Montenegro.

De acordo com informações preliminares, os dois condutores das motocicletas morreram na hora.

Eles foram identificados como Leonardo e Miro. Uma terceira pessoa, que estava na garupa de uma das motos, também ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital do município, em São Félix.

Não há informações sobre o estado de saúde do sobrevivente e nem as causas do infortúnio. O caso será investigado pela polícia.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios