Acidente na estrada de acesso ao Projeto Salobo deixa três mortos após veículo cair em um açúde

Dois homens e uma mulher morreram na madrugada do último domingo (22), vítimas de uma grave acidente registrado na estrada de acesso ao Projeto Salobo, á altura da Vila Sansão, em Parauapebas. Testemunhas informaram que dois casais retornavam de um show que ocorreu na vila quando o motorista, Wesley Pereira da Costa, perdeu o controle do veículo Santa Fé, de placas KFQ-6733, e caiu em um açude.

Ainda de acordo com as informações divulgadas no local, o motorista conseguiu sair do carro e salvou a companheira, que foi encaminhada ao hospital. Em seguida, voltou para a água na tentativa de resgatar o outro casal que estava preso no carro, porém não conseguiu mais retornar á superfície. O homem que ficou preso no banco de trás é Bruno Augusto de Freitas Campos e a mulher ainda não foi identificada.

O Corpo de Bombeiros jà conseguiu remover os corpos do casal, mas o corpo de Wesley não foi encontrado até o momento. Uma equipe de bombeiros de Marabá está se deslocando para Parauapebas a fim de ajudar nas buscas. O show no qual os quatro estavam era em comemoração ao aniversário de 23 anos da Vila Sansão.

FONTE: Correio o Portal de Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios