Acidente na estrada do Salobo deixa vítima fatal

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma vítima fatal na tarde do último domingo (12), em Parauapebas. Trata-se de Evandro Amorim Mendes, que estava conduzindo um Fiat Uno prateado e, se chocou com um Volkswagen Gol também prateado, na estrada que dá acesso ao Projeto Salobo, na zona rural do município.

O acidente aconteceu na tarde do último domingo,(12), Evandro chegou a ser conduzido com vida por um veículo do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas foi dado como falecido por volta das 17 horas.

Fonte: Correio de Carajás (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios