Acusado de integrar assalto a família norte americana é capturado e confessa o crime

Suspeito de liderar uma das quadrilhas a embarcações mais violentas da região de Breves e por cometer o assalto à família norte americana, em novembro do ano passado, Fabio Cardoso de Souza, 22, foi capturado e conduzido para Belém com o apoio do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), vinculado à Secretaria de Segurança Pública Estadual.

A apresentação de Fábio aconteceu no último sábado (25), na sede do Grupamento Fluvial de Segurança Pública (GFLU), localizado na rodovia Arthur Bernardes, em Belém. Ele confessou participação no assalto e está a disposição do sistema penal.

Fábio foi surpreendido na cidade de Macapá, na casa da namorada. Durante a abordagem da polícia ele tentou fugir, mas não conseguiu.

Fábio responde a três processos pela comarca de Breves, todos por assalto a embarcações. De toda a quadrilha comandada por ele, dos que realmente efetuam o assalto, faltam apenas os conhecidos pelos nomes de “Pirento” e José Maria “Vida Louca”.

E quanto ao caso da família dos Americanos faltam ser presos “Pirento” e a Glauce.

Fonte:  DOL

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios