Acusado de matar a mulher na frente dos filhos e da sogra

A Polícia Civil está à procura de Raimundo Nonato dos Remédios Nunes, 25 anos, conhecido por “Marcelo”, que está na condição de foragido de Justiça, acusado de crime de feminicídio, em Bragança, nordeste paraense.

Raimundo é acusado de matar a própria esposa, Carlene dos Remédios Silva, 28 anos, a facadas na frente dos três filhos e da sogra, na localidade conhecida como Tacuandeua, zona rural do município, em agosto deste ano.

Em inquérito policial presidido pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Bragança, familiares da vítima informaram que Raimundo era uma pessoa muito violenta com a companheira e que, desde o início do relacionamento, ela sofria de violência doméstica e familiar. “Ela já havia sido agredida fisicamente diversas vezes e também ameaçada pelo companheiro”, constatou a delegada Luciana Tunes, da DEAM.

A mãe da vítima, testemunha ocular do crime e vizinha da casa onde morava a filha, relatou que ouviu uma discussão entre o casal. Em seguida, ouviu gritos de Carlene. Foi nesse momento em que, ao sair de casa para verificar o que estava ocorrendo, viu a vítima ser esfaqueada pelas costas. Logo em seguida, o acusado saiu em fuga do local.

Quaisquer informações sobre o paradeiro do foragido devem ser repassadas ao fone 181, o Disque Denúncia. A ligação é gratuita. O sigilo é garantido.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios