Adolescente de 15 anos é morto com pauladas e facadas em Santarém

Corpo foi achado ao lado de uma casa, em um terreno

Um adolescente de apenas 15 anos foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (06) em Santarém, região Oeste paraense. O cadáver do rapaz foi achado por volta de 8h na travessa E do bairro Jaderlândia, com marcas de espancamento feitas por um pedaço de madeira e facadas.

O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi ao local e encontrou o corpo em um terreno ao lado de uma residência, já com rigidez cadavérica. Ele tinha ferimentos por todo o corpo, entre perfurações e pancadas, e um grande golpe de arma branca no pescoço. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) chegou a ser acionada, mas o jovem estava morto há algumas horas.

Segundo familiares, o rapaz saiu de casa na quinta-feira (5) por volta das 23h, para se encontrar com amigos, mas saiu do ponto de encontro na esquina da rua de sua casa quando alguém o chamou. O adolescente não foi mais visto desde então, sendo encontrado somente na manhã do dia seguinte, sem vida.

Segundo a Polícia Militar, moradores contaram que o rapaz era usuário de drogas e era conhecido por cometer pequenos furtos e roubos na região. O corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santarém, e a Polícia Civil investiga o caso, que pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios