Adolescente é encontrada degolada 5 dias após sumir na saída da escola em Parauapebas

Kechily Costa de Sousa, 13 anos, foi encontrada morta, e com a cabeça arrancada do corpo no último sábado (14), no Residencial Alto Bonito, em uma região de matagal, próximo a um supermercado, em Parauapebas. A adolescente estava desaparecida desde segunda-feira, (9), quando saiu da escola. A Polícia Civil estava com uma investigação em andamento pelo sumiço da menina.

Um vizinho da família da vítima, que prefere não se identificar, falou ao Portal do Correio de Carajás sobre a trágica morte da adolescente. “Ligaram para o pai dela (Davi Ferreira de Sousa), de um número restrito, pedindo para ele procurar às proximidades do matagal, perto desse supermercado. Provavelmente tenham sido os autores do crime, porque ficaram com o celular dela. Ele foi ao local e não encontrou, só que ele também acionou a polícia, que por sua vez encontrou o corpo”, detalhou.

Ainda segundo o mesmo vizinho, Davi confidenciou que a filha estava recebendo ameaças de um grupo, motivado, pelo envolvimento de Kechily com um rapaz pertencente a uma facção criminosa, o qual mora no Residencial Alto Bonito, mesmo conjunto habitacional em que residia a jovem com seus pais.

Pelas fotos do local onde o corpo foi encontrado, é possível perceber que Kechily estava sem blusa, apenas com sutiã e calça jeans. As imagens revelam também marcas de tortura pelo corpo da adolescente, que teve fotos com pedidos de ajuda para encontrá-la compartilhadas nas redes sociais durante a semana que passou.  Com informações de Correio de Carajás (Theíza Cristhine)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios