Adolescente é executado a tiros dentro de bar, em Marabá

Vítima estava no local quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Suspeito fugiu após cometer o crime

O adolescente Danilo Amorim de Sousa, de 17 anos, foi executado a tiros na madrugada do último domingo (27), dentro de um bar no bairro Bela Vista, na cidade de Marabá, sudeste paraense. Até o momento da publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil investiga o crime.

Segundo informações da polícia, a vítima estava no Bar da Miúda, no bairro Bela Vista,  quando três homens que estavam em uma motocicleta chegaram no local, desceram do veículo e efetuaram vários disparos contra ele. Os suspeitos fugiram do local após cometerem o crime. A motivação ainda é desconhecida.

A polícia foi acionada por volta de 1h, e quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para o sepultamento.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização dos suspeitos podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios