BrasilDestaqueGeralNotícias

Adolescente mata ex-namorada e joga corpo em matagal

Um caso chocou moradores do Mirante de Ibiapina, na zona norte do Ceará.

Na última sexta-feira (19), um adolescente de 17 anos, matou a ex-namorada e jogou o corpo em um matagal.

A jovem estava sumida há 24 horas, quando o cadáver foi encontrado pela equipe do Batalhão do Raio da cidade.

Segundo informações da polícia, o suspeito chegou a acompanhar as buscas e disse que a namorada havia comentado em suicídio, porém, ele acabou confessando que a matou.

Ainda de acordo com a polícia, tudo aconteceu quando o adolescente chamou Lívia Clara até a casa dele, onde mora sozinho, em Ibiapina, lá ele a estrangulou e escondeu o corpo até jogar na mata.

O corpo da jovem foi levado ao IML de Sobral, mas na manhã deste domingo (21), seguiu para São Benedito, cidade da família de Lívia.

Amigos do casal comentaram que eles tinham um relacionamento conturbado e a jovem, de apenas 18 anos, já havia feito pelo menos um boletim de ocorrência por ameaça.

No sábado (20), o rapaz foi apreendido na casa de um amigo e apresentado à delegacia de Polícia Civil da cidade.

(Com informações Diário do Nordeste)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios