Adolescente morre afogado no Rio Parauapebas

Hartur Almeida Martins de 14 anos, morreu afogado quando tomava banho no Rio Parauapebas. Hartur  morreu afogado por volta das 13h do último  sábado (8), quando brincava  com amigos.

Segundo informações do Sargento Constantino ,  o adolescente estava acostumado a tomar banho no rio, mas não sabia nadar, outra  hipótese  é de que ele tenha sofrido  cãibra e segundo informações ainda do Sargento ele  não conseguiu sair da água e se afogou.

O Centro de Perícias Científicas  esteve no local, colhendo  dados e informações para emitir laudo sobre a causa da morte.

 A família mora na Rua Paraíso que fica próximo ao local do afogamento.

Fonte: Direto da Redação

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios