Adriano rejeitou salário maior do São Paulo antes de assinar com o Athletico-PR

Adriano foi anunciado pelo Athletico Paranaense na noite da última segunda-feira (22), mas antes disto, rejeitou proposta do São Paulo que incluía um salário maior do que receberá na equipe rubro-negra.

No Paraná, o lateral que joga tanto na direita como na esquerda receberá R$ 230 mil fixos por mês que podem aumentar com os bônus previstos em contrato por objetivos alcançados, como títulos e classificações.

No São Paulo, o jogador de 34 anos embolsaria R$ 250 mil.

As informações são do jornalista da ESPN Brasil Jorge Nicola em seu blog no portal Yahoo!.

Mas o que pesou para a decisão?

A resposta: o comportamento diferente dos responsáveis por negociação e contatos nos dois clubes. No Athletico-PR, tanto o técnico Tiago Nunes como o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petrgalia, ligaram para Adriano e lhe disseram o quanto ele seria importante para o projeto em curso.

No São Paulo, o treinador Cuca também telefonou. Mas o estafe do atleta não gostou de como o gerente executivo de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro, agiu, demorando para fazer uma proposta de fato.

Quando o dirigente tricolor, enfim, o fez, já era tarde demais. O ex-jogador de Coritiba, Sevilla , Barcelona e Besiktas já tinha dado o ‘sim’ ao Athletico-PR, ao qual chega sem custos e cujo vínculo assinado vai até o final de 2020.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios