BrasilDestaque

Aeronave cai na Região Noroeste de BH e provoca uma morte

Uma aeronave de pequeno porte caiu, na tarde deste sábado (13), no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu no acidente.

A queda ocorreu na Rua Minerva próximo ao cruzamento com a Rua Anadir. A aeronave, que pegou fogo, bateu no portão de uma casa. A fiação da rede de energia elétrica também foi atingida.

Equipes de militares foram mobilizadas para atuar no resgate. Segundo os bombeiros, testemunhas relataram que viram explosões. A aeronave foi destruída pelo fogo. As chamas e a fumaça puderam ser vistas de longe.

Por volta das 16h15, a Polícia Civil informou que a perícia seguia para o local do acidente.

Foto: Divulgação

Fonte: G1 Minas Gerais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios