Aeronave que transportava quase um milhão de dólares é apreendida em São Feliz do Xingu

A Polícia Civil do Pará recebeu uma denúncia anônima, no último sábado, 21, de que uma aeronave estaria transportando drogas ilícitas no aeroporto municipal de São Félix do Xingu, sudeste do Pará.

Ao serem acionados, os policiais civis foram até o local e encontraram cerca de um milhão de dólares em dinheiro, dentro de uma maleta. Além da quantia foi foram encontradas drogas, um revólver calibre 38 e dois galões de gasolina.

O flagrante ocorreu por volta das 12h, dois homens estariam na aeronave, mas apenas o piloto Rafael Silveira Dias, foi preso em flagrante. Já o passageiro fugiu ao perceber a ação da polícia.

De acordo com a PC, a aeronave havia decolado de Paragominas com destino a Novo Progresso, no sudoeste do Pará.

As equipes da Diretoria Estadual de Combate à Corrupção (Decor) e da Coordenaria de Operações e Recursos Especiais (Core) responsáveis pelas investigações viajaram para São Félix do Xingu, em busca de identificar o passageiro que fugiu e o proprietário da aeronave.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios