DestaquePará

Agência bancária é alvo de criminosos em Rio Maria, no sudeste do Pará

Crime foi madrugada desta segunda-feira (18). Homens atiraram contra a delegacia para intimidar os policiais e explodiram parte da agência.

Um grupo de criminosos assaltou na madrugada desta segunda-feira (18) uma agência do Bradesco em Rio Maria, sudeste do Pará. De acordo com a polícia, a ação criminosa começou por volta de 2h20 e durou aproximadamente de uma hora.

Eles chegaram em cerca de três veículos e fizeram pessoas que estavam perto do banco como reféns. Os assaltantes atiraram contra a Delegacia e Quartel da Polícia Militar para intimidar os policiais. Os disparos atingiram as paredes dos imóveis e viaturas que estavam em frente aos locais.

O caixa eletrônico e cofre da agência foram explodidos. Na fuga, todos reféns foram liberados.

Os assaltantes fugiram em direção à zona rural do município. Uma equipe da Delegacia de Roubos a Bancos e da Companhia de Operações Especiais (COE) foi enviada de Belém até Rio Maria. Policiais de outros municípios também foram encaminhados ao município.

Fonte: G1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios