DestaqueNotíciasPará

Agência bancária é totalmente destruída no interior do Pará em ação criminosa

Bandidos fortemente armados explodiram uma agência do Bradesco, em Senador José Porfírio, sudoeste paraense, na madrugada desta sexta-feira (05). Com uso de explosivos, além de destruir está agência, as vidraças do Banpará também foram atingidas.  Vale lembrar, que os bancos estão fazendo os pagamentos salariais de algumas classes de trabalhadores neste início de mês.

  • Três são presos em flagrante após arrombarem agência bancária em Belém
  • Tem medo? Saiba como evitar assaltos na saída de agências e caixas eletrônicos

Ainda não se tem informações de quanto em dinheiro foi levado, mas na ação os caixas eletrônicos foram explodidos.

O prédio do Bradesco ficou totalmente destruído, além disso casas próximas e um estabelecimento comercial tiveram danos com a explosão. Manchas de sangue foram encontradas, suspeita-se que os próprios criminosos se machucaram.

Segundo o comandante do destacamento da PM na cidade, Sargento Pierre, os criminosos ainda atiraram no prédio do pelotão. No local foi possível encontrar munições e explosivos.

“Tinha resto de granada, eles se machucaram, dava para ver sangue na roupa e meia abandonada por um dos criminosos, eram pelo menos 9 pessoas em carro, moto e uma caminhonete, a tentativa de assalto foi muito rápida e frustrada, não levaram dinheiro, e logo eles fugiram, possivelmente por que se feriram”, explicou Sgt Pierre

Na agência do Banpará, os assaltantes apenas atiraram contra a vidraça, mas não chegaram a explodir mais bombas. Ao deixarem a cidade, eles atiraram várias vezes para o alto, intimidando uma possível reação policial.

Veja imagens da ação:

 

,

 

 

 

 

(Fotos: Via WhatsApp)

(Com informações de Felype Adms)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios