Agentes prisionais sofrem atentado ao sair do Centro de Recuperação de Paragominas

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário, agentes tinham saído do plantão quando dois criminosos se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos.

Três agentes prisionais foram vítimas de um atentado a tiros quando saiam do plantão de serviço na última sexta-feira (12), no Centro de Recuperação Regional de Paragominas, no sul do Pará. De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), um dos servidores foi atingido por três tiros na região cervical.

O atentado aconteceu por volta das 9h. Dois criminosos que se aproximaram em uma moto efetuaram vários disparos. Os criminosos fugiram do local após a emboscada.

O agente ferido foi levado para o Hospital Regional de Paragominas e passa por cirurgia. De acordo com o primeiro boletim médico divulgado, estado de saúde é considerado gravíssimo.

A Polícia Militar faz buscas aos criminosos na região. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Fonte: G1 Pará

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios