Agricultor morre eletrocutado ao tentar consertar rede elétrica

O agricultor Cleiranildo Sousa Rodrigues, de 47 anos, morreu eletrocutado ao mexer na fiação elétrica de sua casa na área conhecida como antiga Fazenda Santo Antônio, no Cedere I, zona rural de Parauapebas. O caso aconteceu por volta de 4 horas de ontem, quinta-feira, 8.

De acordo com informações colhidas no local, faltou energia na casa e a vítima foi ver o que tinha acontecido. Ele subiu em uma escada e, quando pegou na fiação que liga a energia da rede elétrica da rua à casa, acabou levando uma forte descarga, vindo a óbito no local.

A esposa dele, Rozineide Maria Albuquerque Rodrigues, que estava na casa do casal, em Parauapebas, conta que ficou sabendo da tragédia por volta de 8 horas. Vizinhos de Cleiranildo o acharam caído fora da casa e informaram a família e a polícia.

A remoção do corpo foi feita no início da tarde pela equipe do IML de Parauapebas. A vítima era natural da cidade de Zé Doca, no Maranhão. (Tina Santos – Com informações de Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios