Alex Jones é banido permanentemente do Twitter por violar política de comportamento abusivo

O Twitter disse nesta quinta-feira (6) que baniu permanentemente o teórico de conspiração norte-americano Alex Jones e seu site Infowars da rede social e do Periscope.

A empresa disse em um tuíte que as contas violaram a política de comportamento abusivo da plataforma.

Em agosto, o Twitter baniu Jones e o Infowars por sete dias, citando tuítes que violaram as mesmas regras da empresa, que afirmam que um usuário não pode se envolver em assédio de alguém ou incitar outras pessoas a fazê-lo.

A proibição veio semanas depois que a Apple, o YouTube, da Alphabet, e o Facebook removeram podcasts e canais de Jones de suas plataformas, citando os violações aos seus padrões da comunidade.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios