Alexis Sanchez tenta sair do United e está na mira de Juventus, Milan e Napoli

Alexis Sanchez estaria interessado em deixar o Manchester United nas próximas duas semanas, de acordo com informações do site inglês Daily Mail. Na reserva do United, Sanchez busca titularidade em uma equipe europeia, em especial, na Itália.

O chileno que treinou com o time do United na última quarta-feira, 14, atuou em apenas quatro partidas na Premier League desde que Ole Gunnar Solskjaer assumiu o comando do time em dezembro de 2018.

Recentemente, o treinador Solskjaer insistiu pela permanência de Sanchez em Old Trafford, mas o atacante de 30 anos estaria de olho em campo italianos, precisamente, na Juventus. O agente do atleta, Fernando Felicevich, segundo Daily, se encontrou com dirigentes da Juve no início desta temporada. A janela de transferências europeia, vale lembrar, fecha em 2 de setembro.

A Copa América 2020 também influencia diretamente na decisão de Sanchez de mudar para a Itália, uma vez que o atacante procura sequência para estar em forma física e liderar o Chile na competição.

Ex-atacante do Manchester United, Robin van Persie afirmou que a seca de gols do chileno está relacionada à infelicidade em campo. O jogador marcou três gols em 32 jogos desde a transferência do Arsenal: “Ele precisa encontrar uma maneira de ser feliz novamente”.

“Se você está feliz, você quer criar e se divertir. Ele teve isso nos primeiros meses que eu vi e ele precisa encontrar isso de novo. Ele ainda pode jogar, ele ainda é um jogador de futebol fantástico. Ele simplesmente não parece feliz. Eu só posso tentar adivinhar, mas à distância, ele parece infeliz e precisa encontrar uma maneira de ser feliz novamente”, disse.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios