Aliado do Deputado Alex Santiago (PR), Deputado Federal Cristiano Vale é acusado de esquema criminoso no Pará

Uma operação da Polícia Federal prendeu 8 pessoas acusadas de envolvimento em um esquema de desvio de dinheiro do SUS e da Merenda Escolar de prefeituras do interior do Pará.

Entre os acusados de participação na quadrilha organizada, está Cristiano Vale (PR), deputado federal eleito em 2018.

Na região do Sul e Sudeste do Pará, Cristiano Vale teve o apoio do deputado Estadual Alex Santiago, também do (PR) nas eleições em 2018, Alex Santiago que foi eleito pelo PR pediu votos para Cristiano Vale tornando seu aliado nas eleições.

Cristiano Vale e Alex Santiago

Cristiano Vale está sendo investigado por suspeita de participação em um esquema de corrupção que desviava dinheiro público de prefeituras, através de contratos fraudulentos. Cerca de 40 milhões foram desviados da Merenda e da Saúde Pública.

Assista a matéria do SBT, veiculada no dia 09 de novembro de 2018:

Fonte: Com informações de Amazon Live e SBT

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios