Aline Riscado curte férias no México e fotos do ‘bumbum’ arrancam suspiros

Atriz postou fotos sexy e 'quebrou' o Instagram

Aline Riscado está curtindo férias em Tulum, no México, com uma amiga e posou belíssima ontem. “Êêê, vida boa!!! Eu mereço!!!”, escreveu a atriz na legenda da publicação, em que aparece toda sorridente, relaxando. Os fãs deixaram muitas mensagens. “Eita, que bicha linda”, escreveu uma seguidora. “Mozão”, brincou outro. “Quer quebrar a internet, gata?”, questionou mais uma.

Na terça-feira, 20, a dançarina e influencer publicou em seu Instagram uma foto super sexy. Mostrando o corpo megafitness, Aline escreveu na legenda uma espécie de paródia com a letra “Não Sou Obrigada”, da Mc Pocah.

“Mesmo queimada, ninguém manda nessa raba”, publicou, ousada. Os seus seguidores logo começaram a comentar: “Você deveria ser proibida de postar foto assim, roubou a raba do universo todo só pra você”, “Raba linda, dona da raba mais ainda”, “A verdadeeeira abundância”.

Aline Riscado aproveita os dias ensolarados para compartilhar cliques em seu perfil do Instagram. No sábado, de biquíni, à beira da água, a modelo exibiu tatuagens no braço e brincou: “Bundinha”. Nos comentários, os fãs foram só elogios. “Que mulher maravilhosa”, escreveu uma. “Me passa a série de agachamentos inferiores, mana”, brincou outra.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios