Aline Riscado posta foto nua em cachoeira e mostra boa forma: ‘É sobre entrega’

Dançarina falou de conexão com a natureza e quarentena

Ex-integrante do balé do Faustão, Aline Riscado deixou os fãs de boca aberta  quinta-feira (19). A dançarina e atriz postou duas fotos em seu Instagram, onde aparece tomando banho em uma cachoreira totalmente nua. Seguidores elogiaram a boa forma.

Na legenda ela falou sobre conexão com a natureza. “Não é somente sobre despir-se. É sobre entrega, conexão, magia, verdade. É sobre sentir fortemente que faço e fazemos parte de um todo! Somos unidade, somos amor, somos luz, somos verdade, somos natureza viva! Dela viemos e para ela iremos… e sim, nus!”, escreveu.

Aline também falou da quarentena, e pediu para que durante o período, seus seguidores usem o tempo para refletir.

“Que uma das coisas que possamos entender nesse período de quarentena, é que esse nosso corpo material que nos foi emprestado pra cuidar da melhor maneira nesta vida, não é mais do que o que vibra dentro dele!. Somos amor e essa é a nossa principal vacina! Sigam firme, em casa, em paz!”, completou.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios