DestaquePará

Ambulância capota na Transamazônica e motorista sofre lesão na coluna cervical

Duas pessoas foram socorridas em um grave acidente que aconteceu com uma ambulância na BR-230, a Transamazônica. Eles estão internados em Itaituba, no Sudoeste do Estado. O motorista Clodson Silva Lopes sofreu lesões na coluna cervical e a enfermeira Tatiane Pereira, escoriações em várias partes do corpo. O estado de saúde deles é estável e não há risco de morte.

A ambulância, usada para deslocar pacientes do Tratamento Fora de Domicílio, pela Secretaria de Saúde de Itaituba, havia deixado uma pessoa em Santarém e retornava para a cidade quando capotou próximo ao distrito de Divinópolis, na área de Rurópolis. Os dois foram socorridos, inicialmente, por moradores locais.

Segundo testemunhas, a ambulância capotou várias vezes, por volta das 22h na última quarta-feira 17, e só parou depois que colidiu com uma árvore. No hospital, o motorista contou que o acidente teria sido provocado por um animal que atravessou a pista. Outro agravante para o acidente foi a intensa chuva que caia no momento.

Um boletim divulgado na manhã de hoje, 18, pelo Hospital Municipal de Itaituba (HMI) relatou que as vítimas realizarão novos exames até o final de semana, principalmente o motorista, cuja lesão na coluna vertebral preocupa bastante os médicos. A Prefeitura de Itaituba disse que está dando todo apoio aos servidores e aos familiares deles.

 

Fonte: Roma News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios