Anitta doa bíquini usado para leilão beneficente e diz que pediram para que ela ‘não lavasse’

Anitta, 26, vai doar um dos biquínis que usou para treinar em casa durante a quarentena para um leilão beneficente. O pedido foi feito à cantora por Maurício Meirelles durante bate-papo no Instagram do humorista na última quinta-feira (23).

“Foi uma live para arrecadar doações para a galera que trabalha no mercado do entretenimento: produtores de evento, seguranças, teatro, etc”, disse a cantora em suas redes sociais. Foi lá também que ela contou que doaria o biquíni com o qual malhou na sexta-feira (24) para ser vendido e também arrecadar fundos para a mesma causa.

A cantora explicou ainda que Meirelles tem feito a live diariamente e que com sua participação conseguir arrecadar R$ 60 mil. “Durante a live ele perguntou se eu poderia doar um dos biquínis que uso para malhar porque eles vendem objetos de artistas. Topei e disse que o próximo mandaria para a galera comprar e ele pediu que eu não lavasse o biquíni. Loucura de Mauricio. Vai entender essa nojeira aí dele”, brincou a artista.

Na mesma entrevista, Anitta e Meirelles combinaram que ela responderia uma pergunta polêmica caso a live batesse um certo número de doações. Rapidamente os números cresceram e a cantora precisou responder o comediante, que foi direto: “O Maluma era bom de cama?”.

Anitta não se esquivou e disse: “Muito”. Sem acreditar que a funkeira realmente respondeu a sua pergunta polêmica, Meirelles riu e aprovou: “Boa resposta”.

Com informações do Diário Online

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios