Ao abordar condutor em fiscalização, PRF descobre mandado de prisão em aberto por lesão corporal gravíssima

Motorista foi conduzido à delegacia para procedimentos cabíveis

Um homem de 59 anos foi preso na última segunda-feira (09) após a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização na BR-155, em Eldorado, identificar que dois mandados de prisão estavam em aberto contra ele por lesão corporal gravíssima e crime contra ordem tributária.

De acordo com a PRF, o veículo em que ele estava foi abordado e uma revista foi feita tanto no carro, quanto no condutor, mas nada foi encontrado. Entretanto, em uma busca no banco de dados da PRF, foi identificado o mandado de prisão expedido em julho de 2018 pela 35ª Vara Federal na cidade de Caruaru/PE com ordem de cumprimento pendente.

A partir de então, o motorista foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Eldourado/PA para dar início aos procedimentos cabíveis.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios