DestaqueMAIS FUTEBOL

Após derrota do PSG, Mbappé admite dificuldade de jogar sem Neymar

Neste domingo, sem poder contar com Neymar, que se recupera de lesão no pé, o Paris Saint-Germain sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Francês. Após o revés pelo placar de 2 a 1 para o Lyon, Kylian Mbappé ressaltou a importância do camisa 10 na equipe.

O jogador de 20 anos, que também é um dos protagonistas da equipe, fez questão de colocar Neymar um patamar acima, comparando o brasileiro com Cristiano Ronaldo e Messi.

“Perguntem a Valverde se é complicado jogar sem Messi e a Allegri se é difícil jogar sem Ronaldo. Claro que é complicado jogar sem Neymar…É a realidade e temos de aceitá-la”, declarou.

Além disso, Mbappé relembrou a última lesão do seu companheiro de equipe para alertar que o grupo precisa tirar lições dessas situações.

“Na temporada passada, ele (Neymar) também se lesionou e seria bom não repetíssemos os mesmos erros. Caso contrário, será sinal de que nada aprendemos”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios