CidadesDestaqueGeralPolíciaRegional

Após discussão, homem é morto com três facadas no peito

Um jovem de 19 anos foi morto com três golpes de arma branca na altura do peito, no início da tarde deste domingo (28), em Marabá, sudeste paraense. De acordo com a Polícia Militar, a morte não teve envolvimento com assuntos políticos.

A vítima, identificada como Marcelo Ramos Ventura, foi morto na rua 6 de Junho, bairro Independência, Núcleo, Cidade Nova, em Marabá.

Segundo um familiar da vítima, Marcelo teria se envolvido em uma briga ainda na noite de sábado (27). A confusão que resultou na morte começou na tarde de hoje e Marcelo acabou levando as facadas.

Segundo a Polícia Militar, o Samu foi acionado e esteve no local, mas, quando os socorristas chegaram, a vítima não tinha resistido aos ferimentos e acabou morrendo no local.

(DOL com informações de Michel Garcia/Diário do Pará)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios