DestaqueParauapebas

Após fazer várias denúncias contra a corrupção em Parauapebas, Site do Extra Carajás do Grupo Mídia Ninja é invadido e tirado fora do ar.

O  Site Extra Carajás do grupo Mídia Ninja, foi invadido e tirado fora do ar,  na noite desse sábado (9). De acordo com informações do diretor  Tiago Boiago, não foi possível  ter mais acesso ao site após fazer várias denúncias contra a  corrupção essa semana  em Parauapebas.

Antes, o grupo divulgou na internet arquivos com supostos dados de políticos, que estariam participando de um suposto esquema criminoso com candidatas laranjas.

Uma equipe de profissionais já trabalham para resolver o problema e logo em breve todo conteúdo estará disponível no ar.  O Grupo Extra Carajás vai entrar com uma ação na Delegacia de Crimes Virtuais junto com o Ministério Público, para descobrir quem derrubou o site.

Fonte: Direto da Redação

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios