Após ter sido expulso do PSDB, Vereador Zacarias volta ao PP e causa uma guerra entre os membros do partido.

O assunto mais comentado das redes sociais, é sem dúvida a volta do vereador Zacarias Assunção ao PP (Partido Progressista). De acordo com informações, Andreia Lima presidente do partido em Parauapebas, filiou o vereador “debaixo dos panos“, e com isso, deixou os membros do partido furiosos.  De acordo com informações, Zacarias foi filiado ao PP 16 anos onde também teria sido expulso pela própria presidente.

Vídeo que circula nas redes sociais, mostra membros do partido indignados com a filiação de Zacarias, Adelson Fernandes e Daniel Fernandes, discutiram com a presidente Andreia Lima, eles falaram que Zacarias não serve para o partido, pois o mesmo foi conivente com o governo de Darci Lermen, e que o vereador nunca cobrou do prefeito melhorias para cidade. Sendo assim, de acordo com relatos, Zacarias fez vista grossa para os problemas que Parauapebas enfrenta.

Adelson Fernandes, membro do PP, afirmou que Zacarias Assunção não é bem vindo ao Partido.

De acordo com informações, a filiação de Zacarias por “debaixo dos panos“, pode ter ligação diretamente com Darci Lermen, o mesmo faz acordo com várias partidos tentando sua reeleição na cidade, a nossa equipe tentou contato com a presidente Andreia Lima, porém não conseguimos contato.

Andreia Lima, presidente do PP em Parauapebas

A rejeição dos vereadores na Câmara Municipal de Parauapebas já chega a quase 90% na cidade, afirma uma avaliação feita pelo Jornal Folhão Agora. A situação dos parlamentares em Parauapebas além da grande rejeição, está deixando até mesmo  membros dos partidos em pé de guerra por não aceitar vereadores que foram aliados ao Governo de Darci Lermen.

Zacarias era do PSDB, o partido  anunciou uma nota em 2018, relatando a expulsão do vereador. A decisão foi tomada em uma reunião da comissão de ética do partido, conforme o parecer da expulsão, a motivação foi infidelidade partidária e comportamento incompatível com o estatuto nacional do PSDB.

De acordo com informações, um dos filiados pediu para averiguar o comportamento dele frente a uma resolução nacional que impedia aos militantes do partido, especialmente os que exercem mandato, de fazer campanha a partidos que não estivessem coligados ao mesmo.

Nossa equipe de reportagem, até o fechamento dessa matéria não conseguiu contato com assessoria do vereador para falar sobre o assunto.

Fonte: Direto da redação do Portal do Carajás.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios