DestaqueEntretenimento

Apresentadora da Globo é demitida por ficar ‘gorda’ depois de gravidez

A jornalista Michelle Sampaio usou as redes sociais, no último sábado (23), para falar sobre a saída dela da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba (SP). De acordo com o texto que ela escreveu na legenda de um vídeo, em que aparecem várias fotos ao longo de sua carreira, a opção do desligamento foi da empresa, pelo fato de ter ficado “acima do peso” após a gravidez.

Ela conta que trabalhou durante 16 anos na emissora. “A opção de desligamento foi da emissora. Como muitos sabem e me acompanham, há 2 anos entrei numa briga com a balança depois de ter engordado muito na gravidez”, conta.

“Foram 14 anos priorizando o trabalho, mas desde a chegada da minha filhinha, ela virou minha prioridade número um de vida, de tempo e de dedicação. Nesses últimos dois anos, por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco, voltar pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do ‘vídeo’ novamente pq nunca de fato voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora”, relata Michelle Sampaio. Ela diz ainda que respeita a posição da empresa e agradece a oportunidade que lhe foi dada ao longo desses anos.

A TV Vanguarda não se manifestou até o início da noite deste sábado.

Veja o depoimento da jornalista na íntegra:

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios