Arma é encontrada dentro de televisão no presídio de Altamira

Mulher que foi visitar companheiro preso levou a televisão para a unidade prisional. Ela foi encaminhada para a delegacia da cidade e o detento recebeu um processo disciplinar.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) informou que encontrou uma arma e munições dentro de uma televisão no Centro de Recuperação Regional (CRR) de Altamira, sudoeste do Pará.

A descoberta da arma aconteceu no momento da revista da visitante Shirley Pedrada dos Santos, companheira do detento Ezequias Santana da Conceição. Ela levava um televisor para o seu companheiro quando o aparelho passou por revista manual e do raio-X, quando foi detectado a existência da arma dentro da TV.

De acordo com a direção da unidade penitenciária, a televisão e a arma foram apreendidas, Shirley dos Santos foi presa em flagrante, teve a carteira de visitante suspensa e foi conduzida para a delegacia de Altamira. O detendo Ezequias da Conceição responde por um Procedimento Disciplinar Penitenciário.

G1 Pará

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios