“ASFALTO CASCA DE OVO”: Asfalto afunda e caminhão de lixo fica preso em buraco em Parauapebas

Os próprios moradores costumam consertar, improvisadamente, os buracos, mas eles voltam a aparecer

Servidores que cuidam da limpeza urbana tiveram um susto na tarde dessa segunda-feira (25) no Bairro Bela Vista ll região do Complexo VS-10, em Parauapebas. Durante a passagem do caminhão do lixo, o asfalto cedeu, afundando o veículo no meio da rua.

De acordo com informações, os moradores do bairro ficaram bastante revoltados com a situação, eles afirmaram que o asfalto  tem pouco tempo que foi concluído. Os moradores reclamam do péssimo serviço prestado da Prefeitura Municipal de Parauapebas para a população.

“Está difícil viver em Parauapebas, estamos abandonados, as obras da prefeitura são de péssima qualidade, isso quando faz.” Relatou Maria do Nascimento, moradora do Complexo VS-10.

“Eu fiquei logo nervosa. A gente teve um susto enorme no momento em que o caminhão afundou no asfalto”, disse Maria das Neves Souza, aposentada.

Ainda segundo a moradora, uma parte do caminhão foi danificada. “ Amassou uma parte de ferro do caminhão. Pra sair do buraco foi trabalho”, disse.

“Esse prefeito deveria ter vergonha na cara, se for para fazer   asfalto casca de ovo, melhor nem fazer”, afirmou um morador do bairro.

Até o fechamento dessa matéria não tivemos nota da Prefeitura Municipal referente ao assunto.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios