Asfalto feito há pouco tempo já apresenta problemas na primeira chuva em Serra Pelada

A Avenida Nova República, principal acesso de Serra Pelada, já apresenta problemas. Asfaltada há cerca de poucos meses, a pavimentação já apresentou problemas na primeira chuva e ainda nem foi finalizada totalmente e nem sinalizada pela empresa responsável pela obra.

O leitor Carlos Silva enviou fotos ao Portal do Carajás apontando a situação, essa obra foi realizada por uma empresa contratada pelos os recursos do estado (Sedop), em parceria com a Prefeitura Municipal de Curionópolis, Construfox  com o comando do Engenheiro responsável José Alberto.

Além da execução mal-feita, a escolha do método de pavimentação muitas vezes é inadequada à sua finalidade. Durante o planejamento do projeto é preciso levar em consideração fatores como o fluxo de veículos, a estabilidade do terreno e o clima local.

Nossa equipe está  aguardando algum comunicado da assessoria de Comunicação do Prefeito Adonei Aguiar sobre está obra.

Veja fotos abaixo da Boeira com o asfalto quebrado já na primeira chuva.

 

Fonte: Direto da Redação

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios