Asfalto sonrisal da prefeitura de Parauapebas gera reclamações dos moradores

Tá virando piada nas redes sociais a qualidade do calçamento colocado pela prefeitura de Parauapebas. As imagens tem rodado páginas de redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram e Whatsapp.

Não precisam de tradução ou descrição: a má qualidade fez com que o asfalto simplesmente se desmanchasse. Moradores obviamente reclamam da gestão do prefeito e exigem respeito e resolução rápida ao problema.

“Asfalto sonrisal”, “asfalto paçoca” ou “asfalto farofa” são apenas alguns apelidos que as obras tem recebido na Capital do Minério.

O Portal do Carajás recebe diariamente várias denúncias sobre a gestão pública de Parauapebas, a população afirma que os serviços das empresas contratadas pela prefeitura municipal, em muitos casos não duram nem um mês. Segundo os moradores, eles afirmam que  as poucas obras realizadas no município, são de péssima qualidade gerando total desperdício do dinheiro público.

Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios