Assaltante é capturado com duas armas e Hilux ‘clonada’ no oeste do Pará

Durante fiscalizações na BR 230 Km 984, na manhã da última quarta (15), em Altamira, oeste do Pará, uma equipe da PRF abordou o veículo Hilux, de cor prata, e durante a verificação dos documentos, o condutor apresentou uma CRLV com sinais de falsificação, por adulteração de dois números do documento.

Duas armas de fogo encontradas no interior do veículo clonado

Os agentes federais conseguiu identificar o documento original, emitido pelo estado do Mato Grosso, possuindo registro de furto, datado de 21/11/2018. Durante fiscalizações no veículo, foi constatado que a caminhonete era ‘clonada’, por adulteração nos elementos identificadores. De várias buscas, foi encontrado o verdadeiro veículo, com registro de furto, no dia 09/01/2020, na cidade de Santana do Araguaia/PA.

Além disso, foram encontrados também dentro do veículo duas armas de fogo, uma calibre 38 e uma calibre 22, juntamente com cinco munições. Em consulta ás pessoas que estavam no veículo, foi identificado que existia, em nome do condutor, um mandado de prisão, em aberto, pelo crime de roubo emitido pelo tribunal de Justiça do Pará.

Diante disso, além de já haver um mandado de prisão em aberto para o condutor, o mesmo também foi autuado pelo crime de adulteração (art. 311 Código Penal) e receptação (art. 180 Código Penal) de veículo roubado, e encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Altamira, o veiculo foi apreendido e encaminhado ao órgão competente.

Agência PRF

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios