
Diego Delfino Lima, 22 anos foi morto em confronto com a PM , após cometer assalto na rua M, bairro União, em Parauapebas.
Por volta das 23h da noite da última segunda-feira (24), segundo informações da vítima para a nossa equipe de reportagem, ela chegava em sua residência dirigindo uma caminhonete. Ao entrar e fechar o portão foi abordada por dois indivíduos armados.
Os ladrões renderam a vítima e fizeram toda família refém, sob a mira de armas. Os elementos roubaram jóias e celulares. Após o crime a vítima registrou um B.O na delegacia de Polícia Civil comunicando o assalto.
A vítima conseguiu rastrear os celulares e junto com a Polícia chegou até o endereço na Rua Paulo Afonso, 427, Bairro Guanabara.
Segundo a polícia, a guarnição foi recebida a tiros, que revidou atingindo Diego Delfino. O segundo indivíduo, que já foi identificado pela polícia estava usando uma pistola 380, o mesmo fugiu pulando o muro. Baleado, Diego Lima foi socorrido pelo o Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas não resistiu e morreu no caminho. O assaltante tinha várias passagens pela Polícia
Fonte: Direto da Redação Fotos Divulgação Redes Sociais