Assaltante rouba caminhonete e depois troca tiros com a Polícia e morre

Diego Delfino Lima, 22 anos foi morto em confronto com a PM , após cometer assalto  na rua M, bairro União, em Parauapebas.

Por volta das 23h da noite da última segunda-feira (24), segundo informações da vítima para a nossa equipe de reportagem, ela chegava em sua residência dirigindo uma caminhonete. Ao entrar e fechar o portão foi abordada  por dois indivíduos armados.

Os ladrões renderam a vítima e fizeram toda  família refém, sob a mira de  armas. Os elementos roubaram jóias e celulares. Após o crime a vítima registrou um B.O na delegacia de Polícia Civil comunicando o assalto.

A vítima conseguiu rastrear os celulares e junto com a Polícia  chegou até o endereço na Rua Paulo Afonso, 427, Bairro Guanabara.

Segundo a polícia, a guarnição foi  recebida a tiros, que revidou atingindo Diego Delfino. O segundo indivíduo, que já foi identificado pela polícia estava usando uma pistola 380, o mesmo fugiu   pulando o muro. Baleado, Diego Lima foi socorrido pelo o  Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas não resistiu e morreu no caminho. O assaltante tinha várias passagens pela Polícia

Fonte: Direto da Redação Fotos Divulgação  Redes Sociais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios