DestaquePará

Assaltantes arrombam caixa eletrônico de agência bancária em Altamira, no Pará

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 8. Banco não informou a quantidade de dinheiro que foi roubada.

Assaltantes invadiram uma agência do Banco do Brasil e arrombaram um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (8), em Altamira, sudoeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos utilizaram um maçarico para abrir um buraco no caixa eletrônico e levar o dinheiro. O Banco do Brasil não informou a quantidade de dinheiro que foi roubada. O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves esteve no local e constatou que a porta da agência bancária não estava trancada durante a madrugada.

Fonte: G1 PARÁ

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios