DestaqueNotíciasParáPolícia

Assaltantes causam terror em Micro-ônibus que viajava para Marabá

Passageiros de um Micro-ônibus que saiu de Tucuruí para Marabá, viveram momentos de terror na tarde da última terça-feira (16), dois menores  de 13 e 14 anos armados com um revólver calibre 32 anunciaram assalto no km 11. Eles estavam bastante agressivos, segundo relatos de alguns passageiros,  até tentaram matar o cobrador com arma de fogo. Felizmente  ao apertar o gatilho a arma falhou, foi então que o cobrador partiu para a luta corporal com os dois menores e aí tentaram mais uma vez atirar no mesmo.

A segunda tentativa a arma disparou e atingiu a perna de um dos menores que após o acontecido, fugiram.  A guarnição do bairro Morada Nova percebeu a ação e fez o cerco nos dois menores e conseguiram prende-los. Segundo informações os dois garotos pertencem a uma facção da folha 33 de Marabá.

Micro-ônibus que os assaltantes invadiram

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios