Assaltantes invadem agência da Caixa em Cametá, no PA

A Polícia informou que homens fizeram um buraco em um muro e tentaram furtar a unidade.

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi alvo de assaltantes na madrugada deste sábado (27), em Cametá, na região do Baixo Tocantins, no Pará.

A Polícia informou que homens fizeram um buraco em um muro e tentaram furtar a unidade. A arma de um vigilante foi levada pelos criminosos e o cofre de valores não chegou a ser violado. Segundo a Polícia, nenhuma quantia em dinheiro foi subtraída.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Caixa, mas não teve retorno.

G1 Pará

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios