Assaltantes invadem lotérica roubam dinheiro e fogem em moto de cliente, em Parauapebas

Dois homens portando armas de fogo assaltaram na tarde de segunda-feira (22), a casa lotérica do Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. Eles levaram uma certa quantia em dinheiro, ainda não divulgada pela gerência da lotérica, e na saída tomaram uma moto Honda Biz de um cliente que aguardava na fila para pagar uma conta.

O assalto aconteceu por volta de 15 horas e chamou a atenção de muitas pessoas. A casa lotérica fica localizada na Avenida dos Ipês, uma das principais vias do Bairro Cidade Jardim. De acordo com o delegado Felipe Oliveira, tão logo o assalto foi informado, uma equipe da Polícia Civil seguiu para o local, onde já estava uma guarnição da Polícia Militar. Ele informa que testemunhas contaram que os dois homens chegaram a pé na lotérica e aproveitaram o momento que uma equipe dos Correios fazia uma entrega para empurrar a porta que dá acesso à parte onde ficam os caixas, anunciando o assalto. Os funcionários foram rendidos e as pessoas que estavam na la para realizar apostas ou pagar contas foram ameaçadas.

Após pegar o dinheiro, eles saíram e roubaram a moto Biz, de cor branca. Ainda de acordo com o delegado, já foram analisadas as imagens das câmaras do circuito interno da lotérica e feita a identificação dos acusados. Ele não quis adiantar mais detalhes, para não atrapalhar as investigações, mas ressalta que diligências estão sendo feitas e os autores do assalto, que já seriam conhecidos da polícia, podem ser presos a qualquer momento.

Correio de Carajás Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios